PROF E COMENDADOR ROQUE CORTES PEREIRA RECEBE PRESTIGIOSO PREMIO NO FESTIVAL IBERO-AMERICANO INTERCAMBIO DE ARTE E CULTURA PELA PAZ

Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira Recebe Prestigioso Prêmio no Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz

16 de setembro de 2023

No próximo dia 16 de setembro de 2023, às 14h00, o renomado Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira será homenageado no Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz, um evento que celebra a rica diversidade artística e cultural que une cidadãos latino-americanos e europeus. O local escolhido para essa emocionante cerimônia é o “Céu de Jaçanã”.

O principal objetivo deste projeto é reconhecer e valorizar profissionais que se dedicam à promoção da arte e das ações multiculturais, visando preservar histórias como patrimônio cultural, tanto material quanto imaterial, enquanto promovem a compreensão da cidadania plena. O Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz busca promover contatos e diálogos com a sociedade, estreitando laços intelectuais e afetivos que fortalecem atitudes voltadas para a valorização da identidade artística e a promoção da multiculturalidade.

A cerimônia de premiação será comandada pelo talentoso ator, cantor e produtor Sayder SDR, que também é o Diretor da “Fibac pela Paz Brasil com Sede na Argentina”. Sayder SDR estará acompanhado dos coordenadores Marta Fox, renomada jornalista e apresentadora, e do Produtor Cultural Egidio Rocha, juntamente com o Diretor Executivo Dario Najamerlin.

O Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira tem sido uma figura proeminente na promoção da arte e da cultura, dedicando sua vida ao enriquecimento do patrimônio cultural e ao fomento da cidadania plena através dessas expressões. Sua contribuição inestimável para o mundo da arte e da cultura o torna um destinatário digno deste prestigioso prêmio.

Este evento promete ser uma celebração emocionante da diversidade cultural e artística que une povos de diferentes origens, e a homenagem ao Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira é um reconhecimento mais do que merecido de seus esforços incansáveis em prol da arte, da cultura e da paz. Parabéns ao Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira por essa conquista notável!                                                                                                                                          Secretaria Nacional de Relações Publicas – FUNCLOB

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Prêmio Ibero-americano Internacional Nevado Solidário de Ouro

Na tarde de ontem, segunda-feira 20 de novembro, aconteceu o Prêmio Ibero-americano Internacional Nevado Solidário de Ouro, no Memorial da América Latina. O grande evento a favor da luta da igualdade racial em comemoração ao dia da Consciência Negra, foi representado e homenageou nomes importantes na luta e conquista em prol do direito, da solidariedade e da representatividade.

Leia mais »

FUNCLOB FOMENTA O ESPORTE

Nos dias 08 e 09 de dezembro de 2023, a comunidade de Xanxerê se reunirá para receber um acontecimento realmente especial: o Evento Família Karatê Comunitário. A ocasião será marcada pela presença de renomados mestres e instrutores da área, prometendo uma experiência enriquecedora para praticantes e entusiastas da arte marcial.

Leia mais »

FADESP BRASIL 25 ANOS DE EMPODERAMENTO JURIDICO E COMPROMISSO SOCIAL

Fundada em 1998 por um grupo de juristas visionários com a missão de representar e apoiar os advogados, estagiários e bacharéis em direito, a FADESP BRASIL rapidamente se estabeleceu como uma voz influente no cenário jurídico nacional. Ao longo de um quarto de século, a organização alcançou diversos marcos significativos, atuando incansavelmente em prol da justiça, igualdade e acesso ao sistema legal para todos os cidadãos.

Leia mais »

KARATE-DO É BUDO: ALÉM DA PRÁTICA ESPORTIVA

O Karate-Do é mais do que apenas uma prática esportiva, é um Budo. Essa afirmação do renomado professor Roque Cortes Pereira ilumina a verdadeira essência do Karate-Do, indo além dos movimentos físicos e incorporando uma dimensão espiritual profunda.

Leia mais »