PROF E COMENDADOR ROQUE CORTES PEREIRA RECEBE PRESTIGIOSO PREMIO NO FESTIVAL IBERO-AMERICANO INTERCAMBIO DE ARTE E CULTURA PELA PAZ

Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira Recebe Prestigioso Prêmio no Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz

16 de setembro de 2023

No próximo dia 16 de setembro de 2023, às 14h00, o renomado Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira será homenageado no Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz, um evento que celebra a rica diversidade artística e cultural que une cidadãos latino-americanos e europeus. O local escolhido para essa emocionante cerimônia é o “Céu de Jaçanã”.

O principal objetivo deste projeto é reconhecer e valorizar profissionais que se dedicam à promoção da arte e das ações multiculturais, visando preservar histórias como patrimônio cultural, tanto material quanto imaterial, enquanto promovem a compreensão da cidadania plena. O Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz busca promover contatos e diálogos com a sociedade, estreitando laços intelectuais e afetivos que fortalecem atitudes voltadas para a valorização da identidade artística e a promoção da multiculturalidade.

A cerimônia de premiação será comandada pelo talentoso ator, cantor e produtor Sayder SDR, que também é o Diretor da “Fibac pela Paz Brasil com Sede na Argentina”. Sayder SDR estará acompanhado dos coordenadores Marta Fox, renomada jornalista e apresentadora, e do Produtor Cultural Egidio Rocha, juntamente com o Diretor Executivo Dario Najamerlin.

O Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira tem sido uma figura proeminente na promoção da arte e da cultura, dedicando sua vida ao enriquecimento do patrimônio cultural e ao fomento da cidadania plena através dessas expressões. Sua contribuição inestimável para o mundo da arte e da cultura o torna um destinatário digno deste prestigioso prêmio.

Este evento promete ser uma celebração emocionante da diversidade cultural e artística que une povos de diferentes origens, e a homenagem ao Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira é um reconhecimento mais do que merecido de seus esforços incansáveis em prol da arte, da cultura e da paz. Parabéns ao Prof. e Comendador Roque Cortes Pereira por essa conquista notável!                                                                                                                                          Secretaria Nacional de Relações Publicas – FUNCLOB

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Desvendando os Segredos do Karate Tradicional (Karate Do)

O karatê tradicional transcende a mera prática de uma arte marcial; é uma filosofia de vida, uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal que atravessa gerações. Neste artigo, vamos explorar os segredos e as virtudes dessa prática milenar.

Leia mais »

FUNCLOB Celebra Duas Décadas de Compromisso com o Direito e a Justiça: Uma Jornada de Educação, Cultura, Esporte e Responsabilidade Social

No próximo dia 26 de março, a Fundação Clóvis Beviláqua (FUNCLOB) celebra 20 anos de existência, marcando duas décadas de dedicação à promoção do direito, da justiça e à formação de profissionais capacitados. Sob a liderança do Professor Roque Cortes Pereira, atual presidente, e sua Diretoria, a FUNCLOB reforça seu compromisso com a excelência acadêmica, ética e a construção de uma sociedade mais justa.

Leia mais »

Parcerias na educação e liderança são tema de encontro

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o professor Roque Cortes Pereira, presidente da FUNLOB, recebeu a visita do seu irmão e palestrante Rômulo Gambardella, especialista em vendas, comunicação, inteligência emocional, motivação e liderança. O encontro teve como objetivo discutir possíveis parcerias na área de educação e liderança, visando o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que beneficiem a comunidade.

Leia mais »