Franco: No Trem do Medo

Franco: No trem do Medo

Nesta ficção, o policial Franco é chamado pelo delegado Alberto para uma missão juntamente com uma agente federal, Rubi. Eles devem dar proteção a um casal de franceses que irá depor no litoral paranaense. No desenrolar desta missão Franco mergulha em uma viagem espiritual buscando se reconectar com sua origem indígena.

O filme conta com grandes atores e participações importantes, tem o apoio e parceria da Funclob. O suspense estará em exibição entre os dias 14 e 20 de dezembro, exibido no Cine Marquise Paulista, às 14h10.


Venha prestigiar o cinema Brasileiro e conhecer um pouco mais da história do policial Franco.

“Às vezes, seu maior desafio, é encontrar a si mesmo”
Não perca!
Parceiro Cultural: FUNCLOB
Texto: Equipe de Comunicação – Funclob

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Desvendando os Segredos do Karate Tradicional (Karate Do)

O karatê tradicional transcende a mera prática de uma arte marcial; é uma filosofia de vida, uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal que atravessa gerações. Neste artigo, vamos explorar os segredos e as virtudes dessa prática milenar.

Leia mais »

FUNCLOB Celebra Duas Décadas de Compromisso com o Direito e a Justiça: Uma Jornada de Educação, Cultura, Esporte e Responsabilidade Social

No próximo dia 26 de março, a Fundação Clóvis Beviláqua (FUNCLOB) celebra 20 anos de existência, marcando duas décadas de dedicação à promoção do direito, da justiça e à formação de profissionais capacitados. Sob a liderança do Professor Roque Cortes Pereira, atual presidente, e sua Diretoria, a FUNCLOB reforça seu compromisso com a excelência acadêmica, ética e a construção de uma sociedade mais justa.

Leia mais »

Parcerias na educação e liderança são tema de encontro

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o professor Roque Cortes Pereira, presidente da FUNLOB, recebeu a visita do seu irmão e palestrante Rômulo Gambardella, especialista em vendas, comunicação, inteligência emocional, motivação e liderança. O encontro teve como objetivo discutir possíveis parcerias na área de educação e liderança, visando o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que beneficiem a comunidade.

Leia mais »