ACADEMIA DE CIÊNCIAS, FILOSOFIA, LUTAS E ARTES MARCIAIS UNI-BAN E FUNCLOB

ACADEMIA DE CIÊNCIAS, FILOSOFIA, LUTAS E ARTES MARCIAIS UNI-BAN E FUNCLOB

Resumo do Projeto

Este projeto tem como objetivo principal a criação de uma grande academia de Lutas e Artes Marciais que ofereça treinamento, instrução e aperfeiçoamento de alta qualidade a pessoas interessadas nas áreas de ciências, filosofia, lutas e artes marciais. A academia também servirá como um centro de formação de instrutores e oferecerá programas corporativos para empresas interessadas em promover o bem-estar e o desenvolvimento pessoal de seus funcionários e, por fim, oferecerá de forma experimental o primeiro curso superior na área de Lutas e Artes Marciais do Brasil, não somente a praticantes de artes marciais – Karatê Do, Judô, Kobudo, Taekwondo e Capoeira, graduadas ou não, mas também pessoas que gostam ou queiram atuar nesta área de esportes milenar que é acima de tudo uma filosofia de vida.

Outros objetivos da Academia são, implantar e estabelecer uma completa academia que ofereça programas de treinamento de base voltado às ciências, filosofia, lutas e artes marciais, dando atenção especial às crianças, jovens, melhor idade e às mulheres, alicerçados por meio de pilares e conhecimentos que possibilitem ao participante atingir um nível de aprendizagem diferenciada, podendo, até mesmo, atingir níveis para competir em campeonatos de alta performance, se for o caso.  
A academia está projetada para atender, desde pessoas entusiastas, quanto àquelas que já praticam alguma ou várias modalidades contempladas no programa e, também empresas que desejam investir no desenvolvimento físico e mental de seus colaboradores.
O projeto também oferecerá cursos de imersão em artes marciais – a pessoas  interessadas e praticantes de cidades do litoral, interior e de outros estados; aulas e apresentações demonstrativas; treinamentos, intercâmbios e participação em jogos e competições do Calendário de Eventos da Grande Academia e outros.  
Como Academia, centro de estudos de excelência em lutas e artes marciais e um polo de estudos científicos, filosóficos e estudos práticos a Academia UNI-BAN – FUNCLOB fará parcerias com Institutos, Federações e Escolas brasileiras, sul-americanas e norte-americanas visando promover intercâmbio, trocas de expertises, know-how, alcançando novas parcerias estratégicas, investimento em novos aprendizados, articulando novos negócios e dando mais visibilidade às marcas UNI-BAN/FUNCLOB não apenas no Brasil, mas também no cenário internacional.  

Academia de Ciências, Filosofia e Artes Marciais UNI-BAN/FUNCLOB.

Recriando sua HISTÓRIA.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Desvendando os Segredos do Karate Tradicional (Karate Do)

O karatê tradicional transcende a mera prática de uma arte marcial; é uma filosofia de vida, uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal que atravessa gerações. Neste artigo, vamos explorar os segredos e as virtudes dessa prática milenar.

Leia mais »

FUNCLOB Celebra Duas Décadas de Compromisso com o Direito e a Justiça: Uma Jornada de Educação, Cultura, Esporte e Responsabilidade Social

No próximo dia 26 de março, a Fundação Clóvis Beviláqua (FUNCLOB) celebra 20 anos de existência, marcando duas décadas de dedicação à promoção do direito, da justiça e à formação de profissionais capacitados. Sob a liderança do Professor Roque Cortes Pereira, atual presidente, e sua Diretoria, a FUNCLOB reforça seu compromisso com a excelência acadêmica, ética e a construção de uma sociedade mais justa.

Leia mais »

Parcerias na educação e liderança são tema de encontro

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o professor Roque Cortes Pereira, presidente da FUNLOB, recebeu a visita do seu irmão e palestrante Rômulo Gambardella, especialista em vendas, comunicação, inteligência emocional, motivação e liderança. O encontro teve como objetivo discutir possíveis parcerias na área de educação e liderança, visando o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que beneficiem a comunidade.

Leia mais »