Prêmio Ibero-americano Internacional Nevado Solidário de Ouro

Prêmio Ibero-americano Internacional Nevado Solidário de Ouro

Prestigiar quem apreciamos e ser apreciado no mesmo nível, é sempre extremamente gratificante.

Na tarde de ontem, segunda-feira 20 de novembro, aconteceu o Prêmio Ibero-americano Internacional Nevado Solidário de Ouro, no Memorial da América Latina. O grande evento a favor da luta da igualdade racial em comemoração ao dia da Consciência Negra, foi representado e homenageou nomes importantes na luta e conquista em prol do direito, da solidariedade e da representatividade.

Diversas figuras, de diversos países e religiões, foram prestigiados com certificados e um troféu simbolizando a paz através de uma ave, talhado na madeira e relembrando aspectos característicos da arte africana, foi entregue em mãos para grandes nomes que representam a comunidade em geral.
O presidente da Fundação Clóvis Beviláqua, embaixador e ativista do Instituto Nacional Ita Prodigi, Professor Roque Cortes Pereira, foi um dos destaques da noite.
Conhecido e reconhecido por seus feitos e lutas a favor do esporte, da educação e do direito da família, da igualdade de raças, gênero, cultura e religião, o Professor Roque teve seu momento de honra ao ser chamado para o palco para receber o prêmio que o prestigia por todas essas lutas.
Convidados e amigos estiveram presentes e fizeram da noite, mais um marco histórico e memorável em mais essa conquista.

 
Comunicação – Funclob

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Plinko Casino Italia

Содержимое Come Giocare A Plinko Le Prime Tracce del Plinko Game Il Successo del Plinko in Italia Che Cos’è Il Plinko Game? Come si Gioca

Leia mais »

Desvendando os Segredos do Karate Tradicional (Karate Do)

O karatê tradicional transcende a mera prática de uma arte marcial; é uma filosofia de vida, uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal que atravessa gerações. Neste artigo, vamos explorar os segredos e as virtudes dessa prática milenar.

Leia mais »

FUNCLOB Celebra Duas Décadas de Compromisso com o Direito e a Justiça: Uma Jornada de Educação, Cultura, Esporte e Responsabilidade Social

No próximo dia 26 de março, a Fundação Clóvis Beviláqua (FUNCLOB) celebra 20 anos de existência, marcando duas décadas de dedicação à promoção do direito, da justiça e à formação de profissionais capacitados. Sob a liderança do Professor Roque Cortes Pereira, atual presidente, e sua Diretoria, a FUNCLOB reforça seu compromisso com a excelência acadêmica, ética e a construção de uma sociedade mais justa.

Leia mais »

Parcerias na educação e liderança são tema de encontro

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o professor Roque Cortes Pereira, presidente da FUNLOB, recebeu a visita do seu irmão e palestrante Rômulo Gambardella, especialista em vendas, comunicação, inteligência emocional, motivação e liderança. O encontro teve como objetivo discutir possíveis parcerias na área de educação e liderança, visando o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que beneficiem a comunidade.

Leia mais »