PROJETO ESPERANÇA

A FUNCLOB ESPERANÇA somos uma Fundação que trabalha por justiça social, igualdade de gênero e pelo fim da pobreza. Nossa Fundação foi fundada em 2004 e estamos presente com a Sede em São Paulo. Iremos beneficiar mais de 600 crianças e adolescentes carente, e famílias de várias comunidades em estado de vulnerabilidade social.
Trabalhamos em parceria com comunidades e organizações locais em projetos de educação, esporte, cultura e saúde, se preocupando sempre com o bem-estar social, igualdade de gênero e participação e democracia.

 

NOSSA VISÃO

Um mundo justo, igualitário e sustentável, no qual cada
pessoa tenha o direito a uma vida digna, livre da pobreza e de todas as formas de opressão.

NOSSA MISSÃO

Alcançar justiça social, igualdade de gênero e a erradicação
da pobreza por meio do trabalho com pessoas que vivem em situação de pobreza e de exclusão, suas comunidades, bem como suas organizações e apoiadores.

NOSSOS VALORES

Respeito mútuo
Equidade e Justiça
Integridade
Solidariedade com as pessoas que vivem em situação de pobreza e exclusão
Coragem em assumir nossas convicções
Independência
Humildade

PROJETO INDÍGENA
São 200 crianças Indígenas em situação de vulnerabilidade social.
Precisamos de:
  • Alimentos
  • Chinelos
  • Roupas de frio e calor
  • Cobertores
  • Material escolar
  • Material para artesanato

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Desvendando os Segredos do Karate Tradicional (Karate Do)

O karatê tradicional transcende a mera prática de uma arte marcial; é uma filosofia de vida, uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal que atravessa gerações. Neste artigo, vamos explorar os segredos e as virtudes dessa prática milenar.

Leia mais »

FUNCLOB Celebra Duas Décadas de Compromisso com o Direito e a Justiça: Uma Jornada de Educação, Cultura, Esporte e Responsabilidade Social

No próximo dia 26 de março, a Fundação Clóvis Beviláqua (FUNCLOB) celebra 20 anos de existência, marcando duas décadas de dedicação à promoção do direito, da justiça e à formação de profissionais capacitados. Sob a liderança do Professor Roque Cortes Pereira, atual presidente, e sua Diretoria, a FUNCLOB reforça seu compromisso com a excelência acadêmica, ética e a construção de uma sociedade mais justa.

Leia mais »

Parcerias na educação e liderança são tema de encontro

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o professor Roque Cortes Pereira, presidente da FUNLOB, recebeu a visita do seu irmão e palestrante Rômulo Gambardella, especialista em vendas, comunicação, inteligência emocional, motivação e liderança. O encontro teve como objetivo discutir possíveis parcerias na área de educação e liderança, visando o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que beneficiem a comunidade.

Leia mais »