PROJETO FUNCLOB/CBK DE FOMENTO E FORMAÇÃO DE INSTRUTORES

O objetivo principal deste projeto é aprimorar quantitativa e qualitativamente os professores de artes marciais, (especialmente o Karate-Do) através de uma elaborada pós graduação que terá como matérias principais a iniciação prática e teórica no Empreendedorismo, Marketing Pessoal com intuito de trazer o cliente/aluno para a academia, Administração de Academias visando a não evasão, Curso Básico De Primeiros Socorros, Planejamento e elaboração de aulas dinâmicas, lúdicas e atrativas para as mais diversas faixas etárias, Noções e ensino do que é Fomento e o Alto Rendimento nas Artes Marciais, Introdução e imersão na Filosofia das Artes Marciais, Como Enriquecer o Conteúdo Programático através de ciclos e metas na academia, etc.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Parcerias na educação e liderança são tema de encontro

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o professor Roque Cortes Pereira, presidente da FUNLOB, recebeu a visita do seu irmão e palestrante Rômulo Gambardella, especialista em vendas, comunicação, inteligência emocional, motivação e liderança. O encontro teve como objetivo discutir possíveis parcerias na área de educação e liderança, visando o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que beneficiem a comunidade.

Leia mais »

Presidente da Fadesp Brasil participa de assembleia da API

No dia 18 de dezembro de 2023, a Fadesp Brasil, representada pela figura do dr. Raimundo Hermes Barbosa, participou da assembleia geral e legislativa da API (Associação Paulista de Imprensa), comandada pelo renomado Jornalista e advogado, Sérgio Redó.

Leia mais »