PROJETO FUNCLOB PHOTOPIPOCA

O objetivo principal deste projeto é aprimorar quantitativa e qualitativamente os professores de artes marciais, (especialmente o Karate-Do) através de uma elaborada pós graduação que terá como matérias principais a iniciação prática e teórica no Empreendedorismo, Marketing Pessoal com intuito de trazer o cliente/aluno para a academia, Administração de Academias visando a não evasão, Curso Básico De Primeiros Socorros, Planejamento e elaboração de aulas dinâmicas, lúdicas e atrativas para as mais diversas faixas etárias, Noções e ensino do que é Fomento e o Alto Rendimento nas Artes Marciais, Introdução e imersão na Filosofia das Artes Marciais, Como Enriquecer o Conteúdo Programático através de ciclos e metas na academia, etc.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
WhatsApp
Twitter
Email

Postagens relacionadas:

Desvendando os Segredos do Karate Tradicional (Karate Do)

O karatê tradicional transcende a mera prática de uma arte marcial; é uma filosofia de vida, uma jornada de autodescoberta e crescimento pessoal que atravessa gerações. Neste artigo, vamos explorar os segredos e as virtudes dessa prática milenar.

Leia mais »

FUNCLOB Celebra Duas Décadas de Compromisso com o Direito e a Justiça: Uma Jornada de Educação, Cultura, Esporte e Responsabilidade Social

No próximo dia 26 de março, a Fundação Clóvis Beviláqua (FUNCLOB) celebra 20 anos de existência, marcando duas décadas de dedicação à promoção do direito, da justiça e à formação de profissionais capacitados. Sob a liderança do Professor Roque Cortes Pereira, atual presidente, e sua Diretoria, a FUNCLOB reforça seu compromisso com a excelência acadêmica, ética e a construção de uma sociedade mais justa.

Leia mais »

Parcerias na educação e liderança são tema de encontro

Na última quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024, o professor Roque Cortes Pereira, presidente da FUNLOB, recebeu a visita do seu irmão e palestrante Rômulo Gambardella, especialista em vendas, comunicação, inteligência emocional, motivação e liderança. O encontro teve como objetivo discutir possíveis parcerias na área de educação e liderança, visando o desenvolvimento de projetos sociais e educacionais que beneficiem a comunidade.

Leia mais »